Pesquisar

Em Destaque

PREFEITURA DE BURITIRAMA DISPONIBILIZA CONTRACHEQUE ONLINE PARA SERVIDORES MUNICIPAIS

A Prefeitura de Buritirama, por meio da Secretaria Municipal de Administração, está reestruturando todo o setor de Recursos Humanos vi...

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS POR E-MAIL

MAIS VISITADAS

domingo, 26 de agosto de 2018

PREFEITURA DE BURITIRAMA DISPONIBILIZA CONTRACHEQUE ONLINE PARA SERVIDORES MUNICIPAIS


A Prefeitura de Buritirama, por meio da Secretaria Municipal de Administração, está reestruturando todo o setor de Recursos Humanos visando a modernização, eficiência e transparência das ações. Com as mudanças, o impacto positivo chega para o servidor público municipal, que agora vai poder contar com o serviço online de contracheque, explicou o Secretário Municipal de administração, Lávio Teixeira.

“Estamos modernizando o setor, e uma dessas mudanças, trata-se da
implantação de um sistema online. Basta o servidor acessar o site, cadastrar seus dados para o primeiro acesso, e conferir seu contracheque no conforto de sua casa, facilitando e desburocratizando o setor público.”, disse o secretário.

Para ter acesso online ao contracheque mensal basta que o servidor acesse o link do site da Prefeitura na aba Portal do Servidor (http://www.buritirama.ba.gov.br/Pages/PaginaAspx.aspx) ou vá diretamente para o link: (http://fpg.pmburitirama.freireinformatica.com.br/we…/portal/). Para o primeiro acesso clique em “NÃO SOU CADASTRADO”, preencha o formulário com as informações solicitadas (CPF, NOME, NOME DA MÃE, MATRÍCULA, E-MAIL, ÓRGÃO, DATA DE NASCIMENTO E DATA DE ADMISSÃO) e selecione prosseguir. Após isso, será enviado um e-mail com as instruções de cadastro da senha de acesso. Verifique a caixa de entrada do seu e-mail e confirme seu login. Se não encontrar o e-mail na caixa de entrada, verifique na caixa de Spam. Pronto, está feito o cadastro e pronto para uso!

Com essa novidade, o servidor poderá acessar seu contracheque pelo computador, smartphone ou tablet. Qualquer dúvida ou questionamento, basta entrar em contato com o setor de Recursos Humanos da Prefeitura.

Ricardo Barbosa | Ascom/Prefeitura Municipal de Buritirama

ÚLTIMAS NOTÍCIAS