Pesquisar

Em Destaque

PREFEITURA DE BURITIRAMA DISPONIBILIZA CONTRACHEQUE ONLINE PARA SERVIDORES MUNICIPAIS

A Prefeitura de Buritirama, por meio da Secretaria Municipal de Administração, está reestruturando todo o setor de Recursos Humanos vi...

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS POR E-MAIL

MAIS VISITADAS

sábado, 7 de julho de 2018

NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO PROFESSOR LUÍS CARLOS SOARES DE SOUZA

É com imensa tristeza que a Prefeitura Municipal de Buritirama e a Secretaria de Educação manifestam profundo pesar pelo falecimento do Professor Luís Carlos Soares de Souza, que faleceu na sexta-feira (06), vítima de acidente automobilístico, aos 44 anos de idade.
O Professor Luís era casado com Naide Almeida de Souza, nascido em 23 de agosto de 1973, pai de três filhos, natural da cidade de Osasco – SP, servidor concursado do Município de Buritirama, trabalhou em diversas escolas e foi diretor do Centro de Ensino Plínio Araújo, em Lagoa Comprida. Luís deixa um grande exemplo enquanto professor da rede municipal de ensino.
O corpo do Professor Luís está no IML de Irecê e está sendo aguardo em Buritirama para ser velado na residência de sua mãe e o sepultamento será neste domingo (08) no cemitério Recanto da Saudade em Buritirama.
Nesse momento de dor, lembranças, saudades e lamento, a Prefeitura e a Secretaria de Educação se unem aos familiares, amigos e colegas de profissão para prestar solidariedade, rogando a Deus que conforte seus corações.


Buritirama, 07 de Julho de 2018.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS