Pesquisar

Em Destaque

PREFEITURA DE BURITIRAMA DISPONIBILIZA CONTRACHEQUE ONLINE PARA SERVIDORES MUNICIPAIS

A Prefeitura de Buritirama, por meio da Secretaria Municipal de Administração, está reestruturando todo o setor de Recursos Humanos vi...

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS POR E-MAIL

MAIS VISITADAS

sexta-feira, 13 de julho de 2018

MANSIDÃO: GOVERNO FEDERAL RECONHECER SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA DO MUNICÍPIO

O Ministério da Integração Nacional reconheceu hoje, a Situação de Emergência do Município de Mansidão/Bahia, com a Portaria 185, de 11 de julho de 2018, publicada hoje no Diário Oficial da União- 12.07.2018

O Governo Federal reconheceu que Mansidão está precária no tocante a questão da seca.

Para chegar até este reconhecimento hoje houve uma luta intensa do Prefeito Municipal Senhor, Ney Borges que apresentou uma série de fatores com a devida documentação, demonstrando eu o município precisa de um olhar diferente das outras esferas de governos.
 
"Mansidão já vem de um período de estiagem prolongada. Moradores da zona rural precisam do auxílio de carros-pipa para que possam encher as cisternas e ter água em casa. A luta continua e vamos buscando alternativas".  Diz o Prefeito Ney Borges.

Ao ser decretado Situação de Emergência, o município requer auxílio complementar do estado e/ou da União para as ações de socorro e de recuperação em razão de situações como seca, estiagem ou desastres.
 
Fonte:  Correio do Oeste

ÚLTIMAS NOTÍCIAS