Pesquisar

Em Destaque

ATRAÇÕES DOS FESTEJOS DE SÃO GONÇALO 2018 EM MANSIDÃO.

Dentre as atrações públicas, destacam-se Parangolé   e Chiclete com Banana. Temos ainda os Blocos particulares. Veja abaixo:

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS POR E-MAIL

MAIS VISITADAS

terça-feira, 10 de julho de 2018

MANSIDÃO: É COM PESAR QUE INFORMAMOS QUE JOVEM É ENCONTRADO JÁ SEM VIDA.


É com muito pesar que informamos que o jovem Arquides Pereira do Amaral de MANSIDÃO - Bahia, desaparecido desde a última quarta-feira, dia 04 de julho de 2018, em um trecho de mata fechada nas proximidades de MANSIDÃO, foi encontrado hoje (10/07)  já sem vida, próximo do Caldeirão no município de MANSIDÃO, 2500 metros de onde havia desaparecido. 


MANSIDÃO neste momento chora, e compartilha a dor da família. Durante os dias de busca, a notícia que temos, é que aos mansidãoenses se uniram e não mediram esforços para encontrá-lo. A família de Arquides usou as redes sociais para agradecer a todos que ajudaram de forma direta e indireta nas buscas, seja com trabalho ou orações.






 Nota da Polícia Militar


POLICIA MILITAR DA BAHIA
COMANDO DE POLICIAMENTO DA REGIÃO OESTE
OCTAGÉSIMA QUARTA COMPANHIA INDEPENDENTE DE POLICIA MILITAR.

Em apoio às equipes de buscas da
86ª CIPM e equipe aérea da aeronave de asa fixa do GRAER os operadores de RPAS da 84ª CIPM Cb PM Valeri e Sd PM Augusto logrou êxito na localização do corpo do jovem ARQUIDES OLIVEIRA DO AMARAL desaparecido desde o último dia 04. O fato citado ocorreu após os operadores de RPAS (DRONE) averiguar um foco de aves de rapina concentrado em um local conhecido como Cabeceira da Vereda do Caldeirão  no município de MANSIDÃO-BA, local esse indicado pela equipe aérea da aeronave de asa fixa do GRAER; após decolar a aeronave remotamente pilotada e proceder varredura pelas adjacências indicada os operadores constataram a existência de um corpo caído em decúbito lateral em uma fenda no meio da mata, em ato continuo os operadores com apoio da guarnição composta Sgt PM Jonatas, Sgt PM Feitosa, Sd PM Everson deslocaram ao local onde foi procedida a preservação pelo efetivo da 86ª CIPM até a chegada dos prepostos para remoção.

Mansidão – BA
10/07/2018.
84ª CIPM – A FORÇA QUE PROTEGE

PMBA NA CORRENTE DO BEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Mansidão Blog. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Mansidão Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS