Pesquisar

Em Destaque

PREFEITURA DE BURITIRAMA DISPONIBILIZA CONTRACHEQUE ONLINE PARA SERVIDORES MUNICIPAIS

A Prefeitura de Buritirama, por meio da Secretaria Municipal de Administração, está reestruturando todo o setor de Recursos Humanos vi...

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS POR E-MAIL

MAIS VISITADAS

terça-feira, 8 de outubro de 2013

MANSIDÃO E MUNICÍPIOS DO OESTE RECEBEM NOVAS AMBULÂNCIAS PARA O SAMU



amb 1

Padre Amário, Terence Lessa, Marcelo, de Cotegipe, Jabes Junior, Ney Borges, Demir Barbosa e Amilton de Riachão das Neves.
Padre Amário, Terence Lessa, Marcelo, de Cotegipe, Jabes Junior, Ney Borges, Demir Barbosa e Amilton de Riachão das Neves.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) recebeu mais agilidade em 14 municípios do Oeste com a entrega de 21 novas ambulâncias. Para
Barreiras que sedia o centro de regulação, foram destinadas 4 ambulâncias. Os prefeitos receberam, nesta terça-feira (8), as chaves dos veículos das mãos do secretário estadual de saúde, Jorge Solla, em evento realizado no auditório do Hotel Solar das Mangueiras.

Além dos veículos tipo Ducato da Fiat, foram entregues também veículos Ranger da Ford de tração 4X4, que servem para atender localidades de difícil acesso, como estradas vicinais e zona rural. Os novos carros serão incorporados à frota em substituição aos modelos existentes, com o intuito de otimizar a demanda de atendimento.

(...) 
Os municípios contemplados com ambulâncias foram: Barreiras (4), São Desidério (1), Buritirama (1), Angical (1), Luís Eduardo Magalhães (1), Ibotirama (1), Barra (1), Santa Rita de Cássia (2), Ipupiara (1), Cotegipe (1), Formosa do Rio Preto (1), Cristópolis (1), Mansidão (1), Wanderley (1), sendo que Santa Maria da Vitória recebeu a ambulância simbolicamente.


Fonte: Oexpresso 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS