Pesquisar

Em Destaque

PREFEITURA DE BURITIRAMA DISPONIBILIZA CONTRACHEQUE ONLINE PARA SERVIDORES MUNICIPAIS

A Prefeitura de Buritirama, por meio da Secretaria Municipal de Administração, está reestruturando todo o setor de Recursos Humanos vi...

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS POR E-MAIL

MAIS VISITADAS

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

GERENTE DO BANCO DO BRASIL DE SANTA RITA DE CÁSSIA CONTA QUE FOI SEQUESTRADO

O bancário Marcone Azevedo Corado, 33 anos registrou queixa na delegacia de Barreiras na manhã desta quinta – feira, 10. Segundo ele, na última sexta – feira, 04, por volta das 08 h 00 da manhã, foi sequestrado por três homens no estacionamento da agência onde trabalha em Santa Rita de Cássia, no Oeste da Bahia, e obrigado a entrar em um veículo de dados desconhecidos.

Os sequestradores o obrigaram a efetuar ligações telefônicas para o gerente geral do banco de Pré-nome Mauro, exigindo deste, o pagamento de um resgate com todo o numerário existente nos cofres da agência.

Durante este período, segundo Marcone, ficou em um cativeiro afastado da cidade, amarrado dentro do automóvel. O mesmo também informou ao delegado, que não foi possível visualizar os dados do carro usado na ação e as características dos sequestradores, pois ficou o tempo todo com a cabeça abaixada no banco traseiro do veículo e de olhos fechados, obedecendo ordens dos marginais.

A polícia não informou detalhes sobre o pagamento de resgate exigido pela quadrilha. O caso está sendo investigado pela Coordenadoria Regional de Polícia Civil.

Alô Alô Salomão

ÚLTIMAS NOTÍCIAS