Pesquisar

Em Destaque

PREFEITURA DE BURITIRAMA DISPONIBILIZA CONTRACHEQUE ONLINE PARA SERVIDORES MUNICIPAIS

A Prefeitura de Buritirama, por meio da Secretaria Municipal de Administração, está reestruturando todo o setor de Recursos Humanos vi...

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS POR E-MAIL

MAIS VISITADAS

terça-feira, 6 de agosto de 2013

FASB SEDIA SEMINÁRIO SOBRE CÓDIGO FLORESTAL NESTA QUINTA-FEIRA, 8

A Faculdade São Francisco de Barreiras (FASB) recebe nesta quinta-feira, 8, a partir das 19h30, no Ginásio de Esportes, o Seminário sobre o novo Código Florestal Brasileiro. Com a participação do deputado federal e engenheiro agrônomo, Valdir Colatto, o evento tem o objetivo de promover a discussão técnica para esclarecer as principais dúvidas sobre a nova legislação.

Dentre o principal público do evento estão
representantes de órgãos ambientais, empresas de consultorias, sindicatos e associações ligadas aos agricultores rurais. Os acadêmicos e profissionais da FASB poderão se inscrever até quinta-feira, 8, de maneira gratuita, nos turnos matutino e noturno. Os demais interessados poderão se inscrever nas instituições apoiadoras do evento como a Associação dos Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), Associação dos Engenheiros Agrônomos da Bahia (AEAB) e Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa).
 
Segundo o coordenador do curso de agronomia da FASB, Jorge da Silva Júnior, o seminário é importante para que os produtores e técnicos se atentem para diferentes fatores que podem afetar diretamente a produção e a regularização ambiental dos seus empreendimentos. “Como instituição de ensino e pesquisa, a FASB e os seus profissionais estão acompanhando as mudanças ocorridas nas legislações ambientais, sendo importante fomentar espaços para discutir de maneira técnica temas tão importantes para a sociedade a exemplo da aplicação do novo Código Florestal”, afirma.

[Seminário sobre o novo Código Florestal Brasileiro]
Data e horário: 08/08/2013 – às 19h30
Local: Ginásio de Esportes da FASB
Inscrições: Gratuitas, mediante inscrição presencial na FASB nos turnos matutino e noturno, ou nas instituições apoiadoras como Aiba, Abapa e AEAB.
Informações: (77) 3613 8835

ÚLTIMAS NOTÍCIAS