Pesquisar

Em Destaque

PREFEITURA DE BURITIRAMA DISPONIBILIZA CONTRACHEQUE ONLINE PARA SERVIDORES MUNICIPAIS

A Prefeitura de Buritirama, por meio da Secretaria Municipal de Administração, está reestruturando todo o setor de Recursos Humanos vi...

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS POR E-MAIL

MAIS VISITADAS

quarta-feira, 26 de junho de 2013

BARREIRAS: MANIFESTANTES AMEAÇAM INVADIR PREFEITURA E POLÍCIA É ACIONADA PARA CONTROLAR A SITUAÇÃO



  O clima ficou tenso em frente a Prefeitura de Barreiras, principal cidade do Oeste Baiano.  Uma multidão de manifestantes ameaçou invadir a Prefeitura e a policia foi acionada para controlar os ânimos. Duas viaturas e seis motos da PM estão no local tentando conter os
manifestantes. A passeata havia começado de forma  pacifica. Os líderes do movimento foram recebidos no  gabinete pelo prefeito Antonio Henrique. 

A imprensa acompanhou tudo. O prefeito dialogava com os lideres que apresentaram uma pauta de reivindicações. Já no fim da reunião  alguém entrou no gabinete avisou' que os manifestantes estavam tentando invadir o prédio. O prefeito reagiu com as seguintes palavras: "Aceito as manifestações ordeiras e pacíficas mas não aceito baderna." Os lideres do movimento saíram apressadamente do gabinete na tentativa de serenar os ânimos mas não conseguiam controlar o ímpeto de centenas de jovens.

A PM está no local de prontidão. O trânsito está travado nas principais avenidas de Barreiras. O portão principal da prefeitura foi arrancado pelos manifestantes. Há informação de que depois do movimento em frente a prefeitura os manifestantes seguirão para a Câmara Municipal. Voltaremos com novas informações daqui a pouco.

  Fonte: Mural do Oeste

ÚLTIMAS NOTÍCIAS