Pesquisar

Em Destaque

PREFEITURA DE BURITIRAMA DISPONIBILIZA CONTRACHEQUE ONLINE PARA SERVIDORES MUNICIPAIS

A Prefeitura de Buritirama, por meio da Secretaria Municipal de Administração, está reestruturando todo o setor de Recursos Humanos vi...

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS POR E-MAIL

MAIS VISITADAS

segunda-feira, 27 de maio de 2013

O VEREADOR SANDOVAL PEDE SOLUÇÕES PARA PROBLEMAS DA COMUNIDADE DO ANGICAL NA ÁREA DO TRANSPORTE ESCOLAR E DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA



O vereador Sandoval (Sandó) em sessão ordinária na Câmara Municipal de Mansidão na última sexta-feira (24/05), falou sobre a importância de discutir melhor o projeto de emenda a lei orgânica municipal (LOM), que refere-se à instituição do sistema de ensino.

Segundo o vereador, o projeto tem que ser debatido com os professores, que são os maiores interessados, e por isso, juntamente com a bancada de oposição, pediu para que o mesmo fosse votado em outro momento.

Na ocasião, o vereador falou e pediu soluções para os problemas que se encontra na comunidade do Angical III. Entre eles, a falta de iluminação nas ruas da Celandinha e problemas nos transporte escolar, que segundo o vereador, está prejudicando os alunos, visto que, o ônibus presente, encontra-se em condições de má conservação, quebrando rotineiramente.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS