Pesquisar

Em Destaque

PREFEITURA DE BURITIRAMA DISPONIBILIZA CONTRACHEQUE ONLINE PARA SERVIDORES MUNICIPAIS

A Prefeitura de Buritirama, por meio da Secretaria Municipal de Administração, está reestruturando todo o setor de Recursos Humanos vi...

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS POR E-MAIL

MAIS VISITADAS

terça-feira, 28 de maio de 2013

BURITIRAMA: BANDIDOS EXPLODEM CAIXAS E ROUBAM BANCOS: BB E BRADESCO-MATÉRIA COMPLETA



Slide17Slide3
Na madrugada desta terça-feira (28) por volta da 1h: 30min bandidos fortemente armados explodiram caixas eletrônicos das agências do Bando do Brasil e Bradesco de Buritirama - Interior da Bahia.

Seis homens encapuzados invadiram as
agências simultaneamente e utilizaram bombas, destruindo não só os dois caixas eletrônicos que ficam nas entradas dos estabelecimentos, como também suas fachadas.

O barulho foi intenso que praticamente acordou e apavorou a população.




No Banco do Brasil o único caixa eletrônico que existia foi destruído e o dinheiro foi levado em sua totalidade. A quantia não foi divulgada, mas ontem o carro forte o abasteceu, o que deve ter levado muito dinheiro por ser um final de mês onde se paga benefícios dos aposentados, pensionistas, bolsa família e salários dos servidores municipais. Nas dependências da agência também não ficou um móvel em perfeito estado, tudo foi destruído.

No Banco Bradesco existia dois caixas eletrônicos, e os bandidos conseguiram explodir apenas um, levando também uma quantia não informada. Toda fachada da agência foi destruída, assim como uma grande parte dos móveis.
Os marginais tentaram também entrar na agência dos Correios e em uma Financeira, colocaram bombas, mas não tiveram sucesso.

A atuação dos bandidos durou aproximadamente 10 minutos e estes fugiram do local em um veiculo Strada de cor prata. A Polícia Militar chegou junto e saiu em perseguição em direção á BA 351 no sentido da cidade de Barra, porém os elementos direcionaram para uma localidade denominada “Torrões” e nesta direção, atravessaram o rio na localidade denominada “Pedrinhas”; Segundo Policiais Militares, já existia um veiculo a espera do outro lado do rio.

Não houve troca de tiros com a polícia e nem utilização de reféns.
Constantemente Buritirama tem sido alvo de assaltos ás agências bancárias e Correios.
Em Buritirama não tem Delegado de Policia Civil titular, e a falta de mais Agentes para realização de investigações, assim como de um Escrivão e de equipamentos ajudam na vulnerabilidade da segurança local. 

A polícia continua às buscas, mas até agora ninguém foi capturado.

(...)


Reportagem: João Néris DRT 4145/BA
Fonte: Correio do Oeste

ÚLTIMAS NOTÍCIAS